CD Nashville – Você Vai Ficar em Mim (2011)

CD Nashville 2011
CD Nashville - Você Vai Ficar em Mim (2011)
Faixas
01 – Onde está você
02 – Sexto sentido
03 – Chora coração
04 – Você vai ficar em mim
05 – Delírio
06 – Pago pra ver
07 – Adoro amar você
08 – Só saiba que eu te amo
09 – Mexe comigo
10 – Por toda vida
11 – Só por hoje
12 – Te espero no mesmo lugar
13 – Linda flor
14 – Te quero só pra mim
15 – Eu e você nunca mais
16 – Outra vez eu vou te amar
17 – Você do meu lado
18 – Fast food

 
Album: Você Vai Ficar em Mim – 2011
 

Deixe uma resposta

