Luan Santana – Amar Não É Pecado (Lançamento)

Luan Santana
Luan Santana - Amar Não É Pecado 2011
Música: Amar Não É Pecado

37 responses to this post.

  1. Muito legal este site… adoreiiii !!!

    Responder

  2. Posted by Anonymous on 19 de março de 2011 at 21:37

    eu queria baixar a musica amar nao e pecado luan santana mas nao estou conseguindo baixar nesse site.queira que voce pudessem por acesso para baixar esta musica!!!!!!

    valeuuuuuu!!!!!

    Responder

  3. Posted by Anonymous on 19 de março de 2011 at 22:04

    é mesmo eu adorei essa musica eu nem tinha visto a propaganda da novela ainda minha amiga ligou pra mim e mandou eu ver a propagando quando eu escutei a musica eu falei é o luan santana que ta cantando conhece só pela voz.e é linda a musica amei

    Responder

  4. Posted by Anonymous on 20 de março de 2011 at 0:08

    Swhou…
    Sem comentarios!!!

    Responder

  5. Posted by Anonymous on 20 de março de 2011 at 22:15

    aaa eu amar essa musica ela marca minah vida

    Responder

  6. Posted by larissa on 21 de março de 2011 at 12:49

    nossa
    essa musica e
    linda d++++++++++++

    Responder

  7. Posted by Anonymous on 21 de março de 2011 at 16:11

    nossa eu vi ela na propaganda da novela é linda demais e o tema tem tudo a ver afinal amar ñ e pecado e combinou com o luan ficou linda na voz dele.Sucesso para ele

    Responder

  8. nao consigo baixar essa musica e ajudem

    Responder

  9. Posted by Anonymous on 26 de março de 2011 at 22:56

    LINDO GOSTOSO VC E TUDO E MAIS UM POUCOO……….. MEU SONHO E TE-LO UM DIA PERTO DE MIIIIM…….

    Responder

  10. Posted by Anonymous on 27 de março de 2011 at 11:28

    essse site ai é massa vou mudar pra ele agora

    Responder

  11. Posted by kirya on 28 de março de 2011 at 0:23

    isto que e musica
    de catigoria
    perfeitta
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Responder

  12. oi, Luan tudo bem com vc?? éo estou escrevendo é se pequeno conselho tá. O tempo não espera por ninugém. Valorize sua vida. Vc irá apreciá-los ainda ais se puder dividi-los com alguém especial como vc… adorei sua música nova amo ela. bjussssssssssssss ti amo.. Rita

    Responder

  13. Posted by Anonymous on 28 de março de 2011 at 16:40

    oi, luan eu ti adoro de paixao! eu estou esperando voce em campina grande na paraiba ti amo, vc e a minha vida ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.Robertha

    Responder

  14. Posted by Anonymous on 28 de março de 2011 at 21:36

    Linda D+++, E que-se dane as outras musicas.

    Responder

  15. Posted by Anonymous on 29 de março de 2011 at 22:45

    ahh muito luca essa musica minha vida e a letra da musica d+++++

    Responder

  16. Posted by Anonymous on 30 de março de 2011 at 12:03

    Euu amo ele Parbéns Palaa Musiica amoor euu tte amoo mais que tudoo

    Responder

  17. Posted by Anonymous on 30 de março de 2011 at 21:24

    me ajuda eu ñ to conseguindo baixar a musica

    Responder

  18. muito massa essa musica

    Responder

  19. Posted by Anonymous on 31 de março de 2011 at 16:06

    Perfeito LUAN SANTANA AMOR ETERNO S2

    Responder

  20. Posted by Anonymous on 31 de março de 2011 at 19:34

    o começo é bom d+..mas ae o refrão não é lá essas coisas..bhrian..

    Responder

  21. Posted by Anonymous on 31 de março de 2011 at 19:44

    o solo é muito romantico …bhrianm

    Responder

  22. Posted by Anonymous on 5 de abril de 2011 at 19:47

    Adoreeeei!

    Responder

  23. Posted by Anonymous on 5 de abril de 2011 at 20:25

    amei fala muito com a gente fala o que e o amoe e pra gente naoligar o que o mundo tempra nos adorei muito comovente ouca vc tambem vces vao gostar essa musica veio pra nos comover [red] [*-*]

    Responder

  24. Posted by Anonymous on 6 de abril de 2011 at 15:41

    noss cara essa musika é muito linda !!!!!!!!!
    adorooooo elaa !!!!!

    Responder

  25. Posted by Anonymous on 6 de abril de 2011 at 15:45

    você é muito lindo cara faz muito susseso
    suas musikas são lindas continue assim animando a galeraa te amo luan !!!!!!!!!!

    Responder

  26. Posted by Anonymous on 7 de abril de 2011 at 16:28

    meu gato e o luan santana
    e
    amo as
    musicas
    dele e amar nao e pecado e a melhor
    que eu acho

    Responder

  27. Posted by Anonymous on 8 de abril de 2011 at 14:15

    musica e d+++ vlw irmaozao

    Responder

  28. Posted by Anonymous on 10 de abril de 2011 at 12:43

    parabéns luan,mais uma linda música,tocando muitos corações,você é e sempre será o orgulho da nossa campo grande mato grosso do sul,admiro muito seu trabalho,que deus o proteja e ilumine esse longo caminho que você percorre e ainda percorrerá,te amuuuu….

    Responder

  29. Posted by Anonymous on 11 de abril de 2011 at 22:38

    nossa que gay

    Responder

  30. luan o seu show aqui em lavras foi péssimo vc sem maquiagem é o O foi pessimo so uma hora de shwom e pista dupla uma para crinças e outra para adultos kkkkkkkkk mais valeu né

    Responder

  31. Posted by Anonymous on 17 de abril de 2011 at 22:35

    ameii essa música.ela é d+…..
    só fko pensando em meu namorado…excutando ela
    ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Responder

  32. Posted by Anonymous on 19 de abril de 2011 at 17:23

    Música Legal Dificil encontra músicas assin De alta Qualidade Parabéens^^

    Responder

  33. Posted by Anonymous on 20 de abril de 2011 at 16:14

    adoro sertanejo principalmente Jorge e Mateus

    Responder

  34. Posted by Anonymous on 1 de maio de 2011 at 11:20

    aff naum consegui baixar amar nao é pecado de luan santana!!!!!
    mais o site é boom

    Responder

  35. Posted by Anonymous on 20 de maio de 2011 at 15:35

    amar nao é pecado e se eu tever errado e q se dane as outras musicas, eu so quero essa.
    muuuuuuuuuito legal.

    Responder

  36. Posted by Julia on 22 de maio de 2011 at 23:03

    Amei essa música é muito forte, fala que amar não é pecado pra ninguém por isso eu terminei um noivado, mas não tenho vergonha de dizer que eu amo e não é pecado nehum…

    Responder

  37. Posted by Anonymous on 4 de junho de 2011 at 19:16

    valeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooo mt essa musica!!! quando o luan tiver puarai me avisa tah????? eu vou tar láaaaaaaaaaaaaaaa!! bj luan!!!
    Ass: tainá

    Responder

Deixe uma resposta

