CD Sertanejo 2010-2011 (Último Volume)

CD Sertanejo 2010-2011
CD Sertanejo 2010-2011
Faixas
01 – Fernado e Sorocaba part. Edson – Boca a Boca
02 – Gusttavo Lima – Labios Divididos
03 – Roger e Robson part. Eduardo Costa – Química
04 – Jeann e Julio part Hugo Pena e Gabriel – Quem Perdoa é Deus
05 – Adair Cardoso – Eu Só Sei Dizer Eu Te Amo
06 – João Kazak – Todas as Fotos
07 – Alex Ferrari – Sinto Falta Dela
08 – Ale Leprevo – O Que Sou Pra Você
09 – Alex e Konrado – Ta Faltando um Pedaço
10 – Skarlat – Trauma
11 – Marcos Lucas – Preciso Ter Você
12 – Diego e Diogo – Dono do Seu Coração
13 – Henrique e Juliano – Nasci Pra Te Amar
14 – Gabriel Valim – Eu Quero Festa
15 – Evandro e Henrique –  Para Com Essa Marra
16 – Edson e Anderson – Ja Fui
17 – Flavio Aquino e Gabriel –  Criminosa Incrivel
18 – Ana Paula e Giuliana – É Assim Que Vai Ser
19 – Duan e Daniel – Rasgando as Cartas
20 – Téo e Edu – Minha Princesa
21 – Najara Lheander – Game Over
22 – Tiago Cezar e Rodrigo – Seu Prisioneiro
23 – Kaco e Neto – Balada Agitada
24 – Dj Maluco e Aladin – Minha Mulher Não Deixa Não
25 – Alvaro e Daniel – Isso Vai Dar B.O

 
Album: Sertanejo 2010-2011

Deixe uma resposta

