Israel & Rodolfoo – Do jeito que eu queria 2010

01. Chorar por amor
02. Do jeito que eu queria
03. Esqueci de avisar
04. Eu, você e o nosso amor
05. Marca Evidente
06. Tatuagem do amor
07. Solteiro é bão
08. Julieta e Romeu
09. Estrela Guia
10. Agora sou mais eu
11. Tempo Cupido
12. Louco Desejo
13. Largadão
14. Vem me pegar

Clique Aqui Para Download! U.s

One response to this post.

  1. Posted by Anonymous on 20 de maio de 2011 at 21:33

    excelente. sucesso garantido

    Responder

Deixe uma resposta

