Bruno e Marrone – Sonhando (Novo Cd 2010) EXCLUSIVO U.S

O CD Bruno & Marrone – Sonhando Um CD de estúdio recheado de músicas inéditas, que mescla o estilo clássico da dupla e músicas numa levada mais moderna. Certamente é promessa de grande sucesso. O álbum conta com as faixas “ Tentativas em Vão”, “Bom Demais” e “Sonhando”, sendo esta a música de lançamento que dá nome ao novo álbum, já nas rádios desde 20 de setembro em todo o país.
1. Sonhando
2. Tentativas em Vão
3. Essa Droga de Carinho
4. Pára com Tudo
5. Furacão
6. Nem na Bebedeira
7. Chora
8. Coração Fora de Área
9. Viciado em seus Beijos
10. Cai Fora
11. Eu Fecho o Bar
12. Seu Polícia
13. Bom Demais
14. Hoje Amor Não Vai Dar
15. Não Posso Evitar- No Los Beses
16. Ta na Cara

22 responses to this post.

  1. Posted by Anonymous on 17 de outubro de 2010 at 17:30

    Olá,

    eu sou de Portugal e gostava de ser fa oficial de bruno e marrone, sabem como eu posso faze-lo~'
    podem responder para o meu mail andreiafloresramos@gmail.com

    cumprimentos,

    Andreia Ramos

    Responder

  2. MUDE PRO BRASIL COMPRE TODOS CDS ORIGINAIS DELE E FIQUE GRITANDO ESTÉRICAMENTE “TE AMUUUUU” NOS SHOWS DELE
    ABRAÇO

    Responder

  3. Posted by Anonymous on 25 de outubro de 2010 at 20:42

    Bruno e Marrone tudo de boom😀 vocês são demais ! sou muito fã de vocês ;* beijão😀

    Responder

  4. Posted by Anonymous on 24 de novembro de 2010 at 12:11

    Eles sãoo simplismente PERFEITOs
    Eles são a melhor dupla sertenajo !
    Amooo !

    Responder

  5. Vcs fazem parte da melhor historia de amor que já vivi na minha vida…. Trilha sonora do meu coração…. Paixão deemaaiss

    Responder

  6. Posted by Anonymous on 24 de novembro de 2010 at 17:54

    AS MUSICAS DE BRUNO E MARRONE TOCA MUITO NO MEU CORAÇÃO, ME FAZ LEMBRAR AS COISAS QUE JA PASEI NA VIDA…. AMUUU

    Responder

  7. Posted by LINDINHA on 26 de novembro de 2010 at 8:35

    EU ACHO BRUNO E MARRONE MUITO LINDOS
    IGUAL AS MUSICAS QUE ELES CANTAM
    EU DARIA TUDO PARA VELOS…

    Responder

  8. Posted by Anonymous on 2 de dezembro de 2010 at 12:33

    eu amo a musica acorrentado em vc, pq fala de um amor que vivi e que jamais vou esquecer… cada vez que ouço lembro, gostaria muito de ouvi-la com eles cantando, só pra mim e pro meu amor…

    Responder

  9. Posted by Anonymous on 3 de dezembro de 2010 at 14:57

    eu amo essa dupla as musicas deles sou fa de mais queria poder ouvir eles cantar pensoalmente bjs e sucesso

    Responder

  10. Posted by Anonymous on 3 de dezembro de 2010 at 15:02

    simplemento sou uma fá mesmo conheço todas as musicas deles moro em custodia PE e um dia ainda vou ouvir eles cantado de perto meu sonho os conhecer

    Responder

  11. Posted by Anonymous on 3 de dezembro de 2010 at 17:11

    AS MUSICAS DELES SAÕ DE MAIS UMA MAIS LINDA Q UE A OUTRA
    ADORO VOCES SUCESSO MEUS LINDOS

    Responder

  12. Amo muito bruno e marrone …….. estou eperando eles aqui em campinas sp ……Sandra Regina

    Responder

  13. Posted by Anonymous on 14 de dezembro de 2010 at 1:07

    Uma Dupla com muito talento e gente boa eles merecem todo o sucesso que eles consquistaram com muita luta!! parabéns pra eles….. Manu Braga- Santarem=pa

    Responder

  14. Posted by Anonymous on 16 de dezembro de 2010 at 19:57

    Oi Andreia!

    Vc é de onde em Portugal? Conheço algumas pessoas daí tipo Caldas da Rainha, Lisboa e etc… Sempre envio cds para os meus amigos

    Garota Carioca

    Responder

  15. Posted by Anonymous on 18 de dezembro de 2010 at 17:09

    amo vc6
    vc6 são tudo de otimo!!!!!!!!!!!!! bbbbeeeiiijjjjooooosssssssssss!!!!!!!!!!!1

    Responder

  16. Posted by Anonymous on 31 de dezembro de 2010 at 12:29

    Amo muito Bruno e Marrone.
    Adriana Siqueira

    Responder

  17. Posted by Anonymous on 17 de janeiro de 2011 at 21:45

    amo muito essa dupla!! eliane rj

    Responder

  18. Posted by Anonymous on 20 de fevereiro de 2011 at 12:18

    o bruno canta bem, ja o marrone so serve pra carregar mala nos shows

    Responder

  19. Posted by Anonymous on 11 de março de 2011 at 14:58

    eu adoro bruno e marrone sou super fã dele amo eles suas musicas são linda eu adoro.

    Responder

  20. brunoe e marrone sou sua a umeru 1pode não pareser mas sou coroa viuva mas com muito mpique adoro suas musicas só tenho cd seus
    mas gostaria ce ganar um de voceis ,pode ser um deces que tem a musica, recaida ,´por te amar de mais,sou de vc, te amo tanto,apenas um sorriso assinado por voceis
    eu( cleo-0201@hotmail.com

    Responder

  21. Posted by Anonymous on 27 de maio de 2011 at 21:18

    Amo mto as músicas deles…

    Esse cd, assim como os outros, está perfeito!

    (:

    By @Kassy_Brito \o

    Responder

  22. Posted by Jessica Kelly on 18 de junho de 2011 at 9:13

    acompanho todos os sucessos deles! maravilhosos os dois🙂 e as musica então, otimas

    Responder

Deixe uma resposta

