Eduardo Costa – Nova (Exclusividade U.S)

– Feito Tatuagem

Clique Aqui!Para Download U.s

3 responses to this post.

  1. Posted by Anonymous on 3 de outubro de 2010 at 23:07

    Eu tenho verdadeira adoração pelo Eduado Costa, até nos meus sonhhos ele aparece frequentemente… Sua música é de altíssima qualidade e bom gosto. Amo tudo o que ele apresenta. Renata Alves

    Responder

  2. Posted by Anonymous on 3 de outubro de 2010 at 23:30

    Meu amor por Eduardo Costa me marcou, ficou dentro de mim, nem o tempo pode apagar, ele é minha metade, minha alma gêmea, no meu corpo esta marcado feito tatuagem, grudado em mim… Renata Alves

    Responder

  3. Posted by Anonymous on 3 de outubro de 2010 at 23:34

    Você invadiu minha vida, virou caso sério, paixão proibida, um doce mistério, o que é que eu vou fazer? Saudade procura e te chama a todo o momento e você não sai do meu pensamento, não vou te esquecer Eduardo Costa… Renata Alves

    Responder

Deixe uma resposta

