Alex & Konrado – Valeu Esperar (DVD 2010)

Link pra download: http://www.4shared.com/file/MDH1463P/Alex_e_Konrado_-_Valeu_esperar.html(cole no seu navegador)

01 – Declaração de amor
02 – Ta faltando um pedaço
03 – Dessa vez acabou
04 – Malícia de mulher
05 – Meu coração esta amando
06 – Sou viciado em você
07 – Rotina
08 – Chega
09 – E só dizer o preço
10 – A minha saudade (Part. Eduardo Costa)
11 – Va viver a sua vida (Part. Eduardo Costa)
12 – Não vai ficar assim
13 – Valeu Esperar
14 – Pout Pourri (Dez minutos/Falando as paredes/Perdoa/Pra falar a verdade)
15 – Proposta Indecente
16 – Pout Pourri (Nos somos dois sem vergonhas/Animal/Voce e doida demais/Vou te amarrar na minha cama)
17 – Sou eu quem não te quer
18 – Vítima
19 – Aventureiro
20 – Que ele reine entre nós (bônus)

Novo CD e primeiro DVD da dupla Alex e Konrado,gravado em São José do Rio Preto, com nome de Valeu Esperar. O trabalho conta com a participação especial de Eduardo Costa em duas faixas.

One response to this post.

  1. eu gostaria muito de adiquirir o dvd de Alex e konrado,mais aqui no maranhão ainda não tem o que faço?me ajude!

    Thamyres Almada

    Responder

Deixe uma resposta

