Tom & Arnaldo (Vol. 2)

Link pra download: http://www.megaupload.com/?d=ZNY11UJC (cole no seu navegador)

01 – Só depende de nós
02 – Agora você chora
03 – Uma noite e nada mais
04 – Minha Estrela Perdida
05 – Se liga e não me liga
06 – O amor chegou
07 – Eu quero tudo
08 – Eu me rendo
09 – De cabeça virada
10 – Comprando Amor
11 – Nem na bebedeira
12 – Anjo loiro
13 – Seu orgulho
14 – Refém de mim
15 – Fricote / O Brasil ta Cheio / A Lua

Tom & Arnaldo (Vol. 2) | universo do sertanejo – lançamentos só aqui !

Deixe uma resposta

