Marcos & Belutti – Nosso Lugar (2010)


01 Será Que Vai Rolar?
02 Perdoa Amor
03 Amor Pra Vida Inteira
04 Tô Fora
05 Tô No Buteco
06 Sem Me Controlar
07 Desencana De Mim
08 A Canção Pra Nós Dois
09 Objeto De Prazer
10 Vai Sofrer Pra Lá
11 Pessoa Errada
12 Bateu Levou
13 Fique Com Meu Travesseiro
14 Eu Acabo Voltando
15 Nosso Lugar

http://www.megaupload.com/?d=9YJB0SCQ

4 responses to this post.

  1. Posted by Anonymous on 3 de outubro de 2010 at 23:18

    Já não tenho palavras, não sei de mais nada…. Só tenho uma certeza: Amo muito tudo isso… Renata Alves

    Responder

  2. Posted by Anonymous on 28 de outubro de 2010 at 20:10

    Amoooo Marcos e Belutti, lindos demais. Sem me controlar

    Responder

  3. Posted by Anonymous on 10 de dezembro de 2010 at 21:18

    eles tão miorando, mas tã longe d ser bons

    Responder

  4. Posted by Anonymous on 11 de dezembro de 2010 at 11:54

    voces sao perfeito amo muito voces.bjs Renata.

    Responder

Deixe uma resposta

